Programa de Afiliados


O programa de afiliados da IBERWEB oferece a possibilidade de ganhar dinheiro em comissões geradas pelas vendas efectuadas no site www.iberweb.pt através de recomendações feitas por si.

Ao recomendar os nossos serviços, caso a sua recomendação gere uma venda, receberá de imediato uma comissão, que poderá transferir para a sua conta bancária, utilizar na renovação dos seus serviços e/ou na aquisição de novos.



Como funciona?


Após a inscrição no programa de afiliados, que pode ser efectuada após o registo como cliente no nosso Site, terá acesso ao seu código de Afiliado assim como a links e banners que poderá colocar no seu site, fórum, blog e/ou redes sociais e indicar a clientes, amigos e/ ou conhecidos e assim começar a ganhar dinheiro.

Sempre que alguém clicar num desses banners ou links será encaminhado para o site da IBERWEB, onde será também criado um “cookie” com a validade de 30 dias.

Cada vez que um visitante for reencaminhado através do seu código de afiliado e efetuar uma compra durante a visita ou nos 30 dias seguintes ao clique, o valor da respetiva comissão será colocado na sua conta cliente.

O registo é completamente gratuito e não requer nenhum investimento ou depósito inicial.


Qual o valor das comissões?


Por cada venda gerada através do seu código de afiliado, receberá 10% do valor pago na sua conta de afiliado (excepto no registo/transferência de domínios).


O que posso fazer com as minhas comissões?


O valor das comissões poderá ser utilizado em aquisição de serviços Iberweb, renovação de serviços já contratados com a Iberweb e/ou transferido para a sua conta bancária.


Como posso aderir?


Tornar-se Afiliado da Iberweb é grátis, simples e rápido! Pode em apenas alguns minutos começar a ganhar dinheiro, podendo por exemplo recomendar os nossos serviços aos visitantes dos seus sites, aos seus amigos nas redes sociais e até mesmo aos seus familiares.

Este serviço está disponível a todos os nossos clientes. Se ainda não tem conta de cliente na Iberweb, poderá efectuar o registo aqui e posteriormente candidatar-se no nosso programa de afiliados através da sua Área de Cliente Iberweb. É GRÁTIS SIMPLES e RÁPIDO.


Quais as Vantagens de um Afiliado?


  1. 10% de comissão de todas as vendas. E isso será pago todos os meses enquanto a conta do seu afiliado estiver ativa (mínimo de 50,00€).

  2. Se um visitante aceder ao nosso site através do seu link de afiliado, mas não assina imediatamente, o nosso sistema gera um cookie. Assim, caso esse mesmo visitante regresse posteriormente para contratar algum serviço (dentro de 30 dias), ainda será registado como seu afiliado e você ganhará a sua comissão.

  3. Oferecemos planos com excelentes preços e altímissima qualidade no serviço e suporte prestados. Assim, será muito fácil conseguir atingir altos índices de indicações, maximizando os seus ganhos mensais.

  4. Não cobramos nenhuma taxa, as comissões geradas pelas indicações, são as que o afiliado ganha.


Condições gerais de adesão ao programa de afiliados


  1. Estar registado como cliente Iberweb – clique aqui para registar.

  2. Os dados fornecidos na conta cliente deverão estar corretos e atualizados.

  3. Utilização das comissões em serviços: as comissões ganhas poderão ser utilizadas para renovação e/ou aquisição de novos serviços. Não existe valor mínimo para utilização das comissões em serviços.

  4. Transferência das comissões para a sua conta bancária ou Paypal: os pagamentos em dinheiro para a sua conta bancária ou Paypal apenas podem ser solicitados aquando atingido o valor mínimo de 50,00€. É necessária a emissão de recibo/fatura (recibo verde ou acto único).

  5. Exclusões: os registos/transferências de domínios não estão incluídos no âmbito do programa de afiliados.

  6. Não são permitidas quaisquer formas de tentar gerar vendas continuadas e/ou ilícitas. Quaisquer tentativas de manipulação do programa conduzirão à expulsão do afiliado deste programa, sem direito a ser ressarcido dos valores entretanto acumulados caso existam.

  7. Ao aderir ao programa de afiliados, está a concordar com as condições gerais de adesão.