Preciso de Ajuda!

Veja, abaixo, alguns artigos que certamente o ajudarão com as suas dificuldades.

Meu site está fora do ar!

Veja se o seu IP ficou bloqueado!

 

Quero novos dados de acesso ao cPanel!

Veja como é fácil recuperar a sua senha!

 

Têm dúvidas? Nós esclarecemos.

Procure nos artigos abaixo se encontra respostas para as suas dúvidas.

Quero transferir o meu site/e-mails/domínio para os vossos serviços, como devo proceder?

A transferência da sua página na Internet está dividida em duas partes, transferência do domínio e transferência da hospedagem. É importante reter que o domínio é o nome da sua página (p.e.” google.pt”) e a hospedagem são os ficheiros que sustentam a sua página na Internet. Note, poderá transferir ambas as partes para nós ou poderá apenas transferir uma das partes, ou seja, o domínio ou a hospedagem. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como consigo colocar os ficheiros do meu site na minha hospedagem cPanel através do Filezilla (FTP)?

Para lhe mostrar como passar os ficheiros do seu site do seu computador pessoal para a nossa hospedagem de sites. Em primeiro lugar deverá ligar-se à sua hospedagem através do Filezilla. Normalmente aconselhamos a utilização do Filezilla e pode efectuar a sua instalação gratuitamente. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como posso configurar o Microsoft Outlook?

O Microsoft Outlook dispõe de várias versões, consulte a configuração da sua versão com "passo a passo". Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como enviar mensagens com PHP por autenticação SMTP?

O envio de mensagens através de formulários é recomendado que seja feito através de autenticação SMTP. Para o poder ajudar criamos uma explicação para uma correta autenticação e envio por SMTP. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Quais são os DNS para colocar no domínio?

Os DNS para colocar no domínio são os seguintes:

DNS Primário: dns1.ibername.com
IP Primário: 188.93.230.1

DNS Secundário: dns2.ibername.com
IP Secundário: 188.93.231.1

DNS Terciário: dns3.ibername.net
IP Terciário: 5.196.17.198

DNS Quaternário: dns4.ibername.net
IP Quaternário: 198.50.151.101
Quero transferir o meu site/e-mails/domínio para os vossos serviços, como devo proceder?

A transferência da sua página na Internet está dividida em duas partes, transferência do domínio e transferência da hospedagem. É importante reter que o domínio é o nome da sua página (p.e.” google.pt”) e a hospedagem são os ficheiros que sustentam a sua página na Internet. Note, poderá transferir ambas as partes para nós ou poderá apenas transferir uma das partes, ou seja, o domínio ou a hospedagem. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como posso desbloquear o meu IP de acesso a Internet, da firewall do servidor onde está a minha conta de hospedagem?

Deixou de ter acesso ao seu site, ao seu cPanel, ao FTP, aos emails, ao Webmail? Então, por algum motivo, o seu IP de acesso à Internet ficou bloqueado na firewall do servidor, mas é possível efetuar o seu desbloqueio. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Quais são os DNS para colocar no domínio?

Os DNS para colocar no domínio são os seguintes:

DNS Primário: dns1.ibername.com
IP Primário: 188.93.230.1

DNS Secundário: dns2.ibername.com
IP Secundário: 188.93.231.1

DNS Terciário: dns3.ibername.net
IP Terciário: 5.196.17.198

DNS Quaternário: dns4.ibername.net
IP Quaternário: 198.50.151.101

Como criar um domínio estacionado e um domínio suplementar na minha conta?

Para poder ter vários domínios adicionais a redirecionar para um domínio principal existe a possibilidade de adicionar esses domínios à sua conta de hospedagem e fazer com que estes abram o seu site principal. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.

Como é que crio uma conta de e-mail no cPanel?

Hoje em dia o serviço de e-mail tornou-se uma ferramenta de trabalho essencial. O painel cPanel permite gerir as contas de correio de uma forma bastante simples. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como posso configurar o Microsoft Outlook?

O Microsoft Outlook dispõe de várias versões, consulte a configuração da sua versão com "passo a passo". Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como configurar uma conta de email no Iphone ou num Android/Samsung?

Hoje em dia o serviço de e-mail tornou-se uma ferramenta de trabalho essencial. O nosso serviço permite-lhe configurar a sua conta de e-mail no seu iPhone ou no seu Android. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como enviar mensagens com PHP por autenticação SMTP?

O envio de mensagens através de formulários é recomendado que seja feito através de autenticação SMTP. Para o poder ajudar criamos uma explicação para uma correta autenticação e envio por SMTP. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.

Como é que crio uma base de dados MySQL no cPanel?

É muito provável que o seu site necessite de uma base de dados MySQL, para funcionar corretamente. Aprenda como criar uma base de dados MySQL no cPanel. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Não consigo aceder por FTP (através do FileZilla) à minha hospedagem?

Com a última actualização do filezilla os parâmetros do mesmo foram alterados, daí encontrar-se a dar erro. Para resolver esta situação apenas será necessário alterar a Encriptação para "Usar Apenas FTP Simples". Para continuar a ler este artigo, clique aqui.


Como consigo colocar os ficheiros do meu site na minha hospedagem cPanel através do Filezilla (FTP)?

Para lhe mostrar como passar os ficheiros do seu site do seu computador pessoal para a nossa hospedagem de sites. Em primeiro lugar deverá ligar-se à sua hospedagem através do Filezilla. Normalmente aconselhamos a utilização do Filezilla e pode efectuar a sua instalação gratuitamente. Para continuar a ler este artigo, clique aqui.

Suporte Técnico

Utilize este departamento para apresentar as suas questões ou dúvidas técnicas sobre os seus serviços.
 
 

Horário Suporte Técnico 365 dias por ano / 7 dias por semana
das 9h às 18h | Segunda a Sexta (p/ telefone)
24h por dia | 7 dias por semana (p/ email)

+244 226 434 517

Submeter Ticket

Departamento Comercial

Utilize este departamento para apresentar as suas questões ou dúvidas sobre os nossos serviços. Poderá também utilizar este departamento para solicitar orçamentos sobre os nossos serviços.

Horário Serviços Administrativos De segunda-feira a sexta-feira
das 9h às 18h
 

+244 226 434 517

Submeter Ticket

Departamento de Contabilidade

Utilize este departamento para apresentar as suas questões ou dúvidas sobre os seus pagamentos, activação de serviços e/ou facturas.
 

Horário Serviços Administrativos De segunda-feira a sexta-feira
das 9h às 18h
 

+244 226 434 517

Submeter Ticket

Contacto Comercial

Se desejar ser contactado por algum dos nossos comerciais, por favor, submeta-nos o seguinte formulário indicando o seu contacto telefónico e o assunto que pretende que seja esclarecido.

Estamos representados em:

Portugal

Rua do Passal, 13
4700-076 Braga

Moçambique

Avenida 25 de Setembro nº 2834
Maputo

USA

244 5th Ave # 1854
New York, NY 10001

Brasil

Av. Padre Cacique, 320 Térreo, Bloco A
Bairro Menino Deus
Porto Alegre – Rio Grande do Sul
CEP 90810-240